22 outubro, 2009

Não é nada.

Das coisas que eu tento aprender na vida, por mais que sejam das formas mais 'erradas', eu faço isso por mim.
Porque, de alguma forma, eu quero acreditar que, um dia, eu vou ser mais feliz.
Tentando acertar, eu descubro que é assim... que pra conseguir o que eu quero, eu iria, mais cedo ou mais tarde, ter que passar por certos caminhos, abandonar algumas coisas, juntar outras... perder, ganhar.
Eu não sei bem o que eu to tentando dizer, mas eu sei o que eu to pensando.
Eu posso parecer fraca, eu posso dizer que eu sou uma fraca, mas a cada dia que passa... por mais que eu não queira acreditar e não queira assumir... eu vejo o contrário.
Não tem mais dor nenhuma aqui, e eu posso estar enganada como tantas outras vezes...
Mas, enquanto for assim, eu vou aproveitar pra cuidar de mim... e programar a minha felicidade, a minha paz, se é que ela, realmente, existe.
Eu prefiro acreditar que sim. :)
E eu vou viver assim, por mim e comigo.
Somente.


Se não for pedir muito, Deus, cuida de mim, também.

Um comentário: