16 dezembro, 2009

um dia, dois dias, todo dia

levantei cedo, antes dos meus olhos se abrirem. tomei um banho rápido pra despertar, mas nem me molhei. comi algo escondendo a fome e esqueci o gosto. saí de casa correndo. cheguei na faculdade. conversei. andei. levantei, bebi água várias vezes. estudei. porque preciso. porque eu quero dinheiro. e talvez porque goste. saí pro almoço. usei notebook emprestado. nesse intervalo me deu um desejo de não voltar. mas, voltei. sentei. abri caderno, fechei, abri, fiz três provas, falei. 19h! cheguei em casa depois das 20h e tentei descansar. cansada demais pra tirar o allstar e as roupas eu deitei na rede. fiquei por quase 1h30. deixei os pensamentos ali mesmo, tomei um banho e corri pro meu computador. um alívio imenso. enfim, férias. no momento, nada me faz morrer. e você sabe... eu adoro morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário