08 dezembro, 2009

A year like this one

Depois de um ano como esse, eu tô surpresa por não odiar tanto, por não ter devorado os meus braços e minhas pernas, por não sentir muito em não ser educada com todo mundo, por ter me convencido, por conseguir virar os olhos de cinismo, por agora não fazer nada além de não me importar, por ser uma bêbada chorona, por saber que eu preciso de uns 12 meses sozinha, por encontrar o que eu preciso.

Se eu soubesse tudo o que eu sei, agora, boa parte não teria acontecido, esse ano.
Hipocrisia de quem diz nunca se arrepender de nada, eu me arrependo de quase tudo.

Mas, se boa parte não tivesse acontecido, eu não saberia o que sei, agora.

2 comentários:

  1. Calma, bêbada chorona! Ano que vem tem mais! o/

    ResponderExcluir
  2. Se o "se" fosse uma chave para voltar no tempo a gente não viveria mais de futuro, só de reparações de erros!

    ResponderExcluir