06 março, 2010

Para abrir os olhos

Chega uma hora que a ficha cai. E, cara, o que eu não suporto é essa hipocrisia. Dizer uma coisa, fazer outra. Acho que é estupidez. Julgar alguém pelos atos é fácil demais, certo? Manter uma amizade por conveniência é SAD. Eu espero que algum dia tenham noção do que quer dizer realmente a palavra amizade. Eu não sou santa, ninguém é. Eu só tenho nojo de quem tenta manter amizades sob pressão, a base de mentiras, com falatórios por trás, sem ao menos se importar. Sim, acho que isso deve ser dor de cotovelo por perder alguma amizade, ou sei lá. Mesmo depois de poder desabar, como a muito tempo não fazia, e ter alguém pra me ouvir, eu preciso escrever. Eu tenho poucos amigos mesmo, e posso me enganar com eles, como eu sempre faço. E se eu falo, sou amiga e deixo de falar com alguém, é problema meu, escolha minha. Pode parecer estranho certas amizades, mas foda-se. Eu tenho minhas preferências e cada um tem a sua. Quer dizer, isso não se aplica a todos. Ou sim. Afinal, amizade é um joguinho de conveniência, eu só consigo acreditar nisso. Eu espero que ninguém leia essa bosta, talvez eu até apague depois. Assim, eu não passo vergonha. Agradeço pela noite que tive ontem que, apesar das perdas e dos tapas na cara, me foi recompensada. Eu só queria conseguir dizer mais uma coisa: se eu me foder, a dor será minha e não me venha com preocupações falsas. Eu não teria nem lembrado disso, se não forçassem tanto.

Ai ai... como eu sou sortuda pra isso.

Um comentário: