22 maio, 2010

Vontade é coisa séria

Eu venho tentando. Confesso que até demais. Tentei ser mais estudiosa, orgulhar meus pais. Eles ainda são, é verdade. Mas, olha o que eu me tornei. O que aos olhos deles talvez não seja o pior que uma pessoa pode ser. Mas, com certeza o pior que uma filha pode ser. Tentei manter a minha felicidade comigo, sem que ela nunca pudesse me escapar entre os dedos. Não entendo como tudo pode dar tão certo e tão errado ao mesmo tempo. E olha como eu me sinto agora. Eu deveria é tentar me olhar. Só que eu ando cansada. Ando cansada de muito, aliás. O que eu quero mesmo é não ter que tentar coisa alguma.

Um comentário:

  1. Sempre que as pessoas perguntam se eu gostaria de ir para o céu, sempre digo:
    - morreria de tédio com tanta perfeição á minha volta.
    estamos sujeitos á milhares de coisas ao nosso redor. sofrimento, decepção, tristeza, cansaço...
    MAS se isso não existisse, se a vida fosse sempre o conto de fadas?
    bem, eu não sei se seria realmente feliz.
    a gente cresce com essas coisas, buni.
    se acalma.

    ResponderExcluir