22 dezembro, 2010

em 2010 eu...

marquei um X no seu coração. levei tapinha na bundinha. fiz borbulhas de amor. fugi desse lugar, baby. fui exagerada, jogada aos seus pés, eu fui mesmo exagerada. was wanted dead or alive. só sei que amei, que amei, que amei. preferi a dor a ter você. saí de saia e bicicletinha. was caught in a bad romance. quis saiiiir só. bebi, caí e levantei. disse o que era sufoco e me mostraram alguém afim de me acompanhar. tive que acordar, sorrir, cumprir, comprimentar, admitir, fingir, dançar, dançar. wanted it that way. não fui heroína nem bandida, tava mais pra sub-anormal. fiquei suja e só. te perdi e não sei direito o que aconteceu, só me dei conta quando o dia amanheceu que eu acordei, olhei pro lado e não te vi. was not coming home. tanto quis ser a tal, conhecida entre os mais imbecis. ouvi muito a letra A do meu nome. errei ao achar que estar ao seu lado bastaria. closed my eyes and saw the place where i used to live when i was young. acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria. lived la vida loca. segurei na mão de deus e fui e vcs.

melhor fazer da minha vida uma piada. melhor.
p.s: a última é sacanagem. deus não existe.

Um comentário: