28 dezembro, 2010

Quotes

não nos neguemos o arrependimento de nossos erros, embora, no ano-novo, voltemos a errar da mesma forma, o que é mais humano ainda.
eu transformaria qualquer tempo no tempo certo, só pra estar com você.
eu tenho medo de destruir tudo isso. sentimento. esperança. sendo que só o que eu queria era você.
tu é uma mistura de sentimentos particularmente peculiares. consegue ser insegura e perdoar (ou esquecer, sei lá) tão rápido. uma mistura perigosa.
o importante era que, no final, ele acabava se encontrando nela... ou nele?
as vezes pode-se chegar atrasado com a informação. as vezes não. to tentando entender à qual essa informação se encaixa.
entender isso faria a diferença entre voltar e começar de novo.
voltar é o atraso que não dá pra consertar.
acho que é por isso que precisamos de mágica pra fazer acontecer. Porque realizá-los sozinho é impraticável.
Pra nossa infelicidade mágica não existe.
A mágica só é necessária se tivermos de fazer tudo isso sozinho.
O que se torna impraticável. Se sozinho.
você queria que eu fizesse mágica e eu tentava fazer mágica sozinho pra você em vez de te chamar pra me ajudar.
you're the one... parece nome de música do BSB, mas é verdade.
you're my one... é trecho piegas de filme de nerd, mas é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário