07 maio, 2011

"Há um jeito de acreditar de novo."
Depois de ver o que vi, mesmo sendo impulsiva como sou, consegui agir com muita calma e certeza. Fugi, criando histórias esfarrapadas escondendo verdadeiros motivos. Evitei maiores desgastes emocionais. Já era suficientemente difícil manter a frieza. Fugi como culpada. Só assim nada seria feito pra reparar erros. Em tempo algum, nem agora nem depois. Porque, na teoria, se os erros foram meus: partiria de mim a vontade de mudar. Fazer diferente, sei lá. Tudo muito prático. Evitei ver olhos tristes, como tanta outras vezes. Já bastava me olhar no espelho e enxergar meu próprio olhar durante alguns dias. Com essa omissão, evitei também correr o risco de perdoar. Poupei-me de maiores humilhações, já era o suficiente. Mas, uma coisa é certa: vou continuar exatamente como estou, quase nunca estive errada. Essa agora é a minha verdade.
"Trancou um segredo bem no fundo de si, algo que ela uma vez acreditou ser verdade... mas optou por esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário