18 maio, 2010

só por causa, né?

quando se sente dependência, sente saudade, chora nas noites sozinha, sorri ao encontrar, treme só de encostar as mãos sobre o peito e sente a pulsação do coração, quando dói saber dos compromissos do outro lá fora. é por causa do amor, né?
quando, mesmo amando, não consegue confiar, quando se sente insegura, quando todas as suas ações e as ações da outra pessoa só fazem com que ambos se aturem, quando sente medo e não se consegue esquecer o lamentável passado que fizeram. é por causa do perdão, né?
quando já não dói, nem sente falta, não chora nem de noite nem de dia, quando se anda com as próprias pernas, quando sabe que aquele coração continua batendo e você não está mais lá, quando já não sente mais calor nem frio, quando pouco importa o que vai acontecer. nah... é porque não era amor?

9 comentários:

  1. Se é amor, tem que ser para sempre! Essa é a nossa definição, né?

    ResponderExcluir
  2. Quem tem a definição de amor?
    Ninguém sabe, cada um tem uma maneira de amar. E existem vários tipos de amores.
    Acredito que não tem que ser pra sempre, pra ser amor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Diego tava falando em ralação à amizade.


    ...

    ResponderExcluir
  4. Acho que é mais uma questão de convivência. Em relação à amizade eu penso a mesma coisa. se ambos não derem valor, pode acabar, também.

    Por algumas amizades que eu já tive, eu digo isso.
    Amor é um troço complicado do caralho.

    ResponderExcluir
  5. Eu declaro aberto o CHAT nesta postagem.

    ResponderExcluir
  6. Mas eu devo acrescentar que, às vezes, de tanto ser maltratado, o "amor" deixa de respirar.
    E quando isso acontece, ele "deixa" de existir.
    Alguém me disse que é uma questão de "transformação", não lembro se foi nesse contexto, mas, que seja! Recordo que não concordei na época, mas agora concordo, se transforma mesmo, EM NADA!


    RIRIRIR

    ResponderExcluir
  7. Exato.
    Mas, não é porque ele acabou ou se transformou em nada que ele, um dia, não foi amor.

    Lembra da nossa conversa ontem? Daqui a 5 anos, quem sabe...

    ahahahhahaha

    ResponderExcluir
  8. Comcordo com a Gabi, existem diversos tipos de amores, mas tem um porém.. em suas mais variadas formas e conceitos, existe algo em comum entre si! Pra ser amor, DEVE ser verdadeiro, e não apenas uma palavra, cuspida da boca pra fora como se fosse tão simples amar por amar.. e sim, nenhum amor é eterno, mas o segredo da para ser duradouro ta nas mãos daqueles quem os querem fazer durar.. pois o amor, é como uma flor.. se vc quer ter um belo jardim, vc TEM que cultivá-lo SEMPRE, com muito carinho e dedicação, assim como fazemos quando cuidamos de nós mesmo. Pois, nenhuma flor sobrevive com promessas e ilusão, e dessa forma também não vive o coração! Culptive o seu jardim com muito carinho, faça teu amor ser eterno e ele jamais será apagado, nem da memória como tão pouco no coração.. Eu tenho muito amor pra dar, pena é não ter pra quem entregar!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que amor não acaba, buni.
    Pode se transformar em algo diferente, mas acabar não acho que seja possível.
    Acredito que paixão acaba. Paixão é tudo isso de tremer, de sentir saudade , de suar e bla bla bla.
    Sempre achei que o amor fosse mais calma - não menos romântico, óbvio. Não adianta você querer provar para outros que o que sente é de verdade ou que vai durar para sempre, quando isso acontece é porque não é realmente de verdade.
    O amor é mutável, assim como nós. Só que existem pessoas que aceitam que algo extramamente FORTE, pode vir a se tornar mais calmo, mais ameno. Rotina/Cotidiano/Frustrações fazem a gente pensar se existe realmente amor, mas a gente sabe que ele está lá, e de que alguma forma nunca vai acabar - eu sei que você acredita nisso.

    ResponderExcluir