11 setembro, 2010

Mente Sem Lembranças

Eu não sinto que pertenço ao lugar que estou agora. Eu quis e quero muito, mas é estranho. Poderia ter sido prevista essa minha impassibilidade, porque o que me move é sempre o que não está ao meu lado. Ok, alcancei vários objetivos e minha vida mudou de uma hora pra outra - o que considero algo bom, pois odeio estagnar - mas, o que eu faço com essa merda de espírito inquieto que não sabe o que é "satisfação plena" e só quer viver desses pequenos vícios que não têm freios?
Tenho a sensação de que, por algum motivo, eu estou perdendo meu tempo - e um tempo enorme - já que, ao que me parece, eu não estou satisfeita com certas coisas que eu tenho. Que eu ainda não. Que eu nunca vou ter, que seja.
Não sei me planejar. Quero muito. Tento, até. Acordo e planejo meu dia, mas o cansaço vai batendo e, essa mania minha de mudar de ideia rápido demais me enlouquece seriamente, e tudo bem que esse meu lado ariano tem mania de achar tudo um máximo e dois minutos depois achar tudo um saco.
Equilíbrio emocional - o que é isso?
Não quero continuar presa ao jeito que levo a minha vida por agora. Tenho andado calada, certos dias, pra não parecer tão estúpida. Sim, eu sou uma eterna boba falante que espirra quereres e sonhos pelos cotovelos e acabo ouvindo opiniões desnecessárias. E, no fim, eu acabo soltando tudo que eu preciso dizer num lugar que foi criado pra ser meu esconderijo. Sei que eu não posso fugir do mundo, mas, ainda assim, continuo falando mais do que deveria.
Se eu pudesse me teletransportar, eu certamente não estaria aqui. Nem em algum lugar que eu conheço. Estaria, provavelmente, num lugar estranho, com pessoas estranhas e me permitindo viver a minha verdadeira vocação: ser sozinha e nunca estar satisfeita.
Esquecer de mim ou ser menos "eu".

Um comentário:

  1. Morena, não adianta nunca mudar de lugar, se você não muda. Precisou, sabe que, se me procurar, vai achar! Beijão.

    ResponderExcluir