11 novembro, 2010

Truck Thoughts

Comprei dois amendoins japonêses.
O primeiro eu comi às pressas. Eu adoro amendoim.
Acabei o primeiro pacotinho e o guardei. Abri o segundo, comecei a tirar só a casquinha de cada um e guardar o amendoim no saco vazio.
Passei, o que me pareceram, horas fazendo isso.
Então, quando terminei tudo, comi os amendoins sem a casca.
Cronometrei o tempo que levo para chegar do trabalho até minha casa em horário de pico. Levei exatos quarenta e oito minutos e vinte e dois segundos.
Não esquecer: cronometrar o tempo que levo do trabalho até minha casa em horário de não-pico. Contei os carros prateados enquanto passeava pela Gameleira lá pelas duas da madrugada. Não vi nenhum.
Arrumei meus sapatos na estante. Mas, não estavam bagunçados.
Comprei um caderninho novo e mais barato. Um bem sem graça, tipo eu, para reescrever meus devaneios.
Tirá-los do meu caderninho surrado, que tem, na capa, o meu desenho favorito e colocá-los no outro.
Terminei e guardei os dois cadernos.
Eu não sei o que eu pretendo com isso. Minha vida não vai mudar fazendo essa idiotices.
Minha vida nunca muda.
Só sei que coisas como essas me mantém concentrada. Longe do que estou pensando agora.
Bem longe do que eu quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário