06 setembro, 2012

one is the loneliest number

é um saco ter que admitir, mas eu ainda espero encontrar alguém.
e quem é alguém? alguém é uma entidade mitológica, que costuma aparecer algumas - poucas - vezes na vida de cada ser humano. alguém pode estar em qualquer lugar, onde você menos imagina, inclusive aí do seu lado. mas não adianta procurar muito, porque reza a lenda que alguém só aparece quando você menos espera. as histórias são muitas. ouvi dizer que se você gritar "alguém" três vezes na frente do espelho, ele aparece e se casa com a sua melhor amiga.
mas mesmo sabendo que essa pessoa mitológica não existe, eu me recuso a desapegar do conceito. porque, apesar daquilo que eu finjo ser na maior parte do tempo, apesar do discurso cínico que eu costumo dar sobre a impossibilidade dos relacionamentos, eu continuo com os dedos cruzados, torcendo pelo dia em que alguém vai aparecer e me provar que eu estava errada.
paciência. talvez alguém seja ocupado demais para aparecer na vida de todos.

2 comentários:

  1. Tens razão, "Talvez alguém seja ocupado demais para aparecer na vida de todos" :( A esperança é a última que morre, mas será que então ela só vai morrer depois que morrermos? porque aí vai ficar complicado sempre ter expectativas frustradas na procura de alguém...

    ResponderExcluir
  2. o alguém sempre espera que você não espere por ele! Pra assim do nada, ele chegar.
    Mas ele chega. é verdade.

    Mas o alguém é sacana por demorar tanto assim, né...

    ResponderExcluir