06 junho, 2015

Heated Cold Water

Você construiu os seus castelos e, agora, chegou a hora do seu conto de fadas se realizar. O dia do seu casamento chegou e você será a princesa mais linda que o mundo alguma vez já viu, porque a felicidade faz emanar beleza e eu sei como você está feliz.

Mas apesar de você estar vivendo um conto de fadas, este não é o seu final feliz, é apenas o começo dele. Eu me sinto privilegiada por ter visto de perto a sua história começar, e ter acompanhado o "era uma vez", tornar-se "é desta vez" mesmo que, agora, de longe.

Eu desejo à você que o encanto deste momento nunca passe, e que você seja feliz para sempre. Gostaria muito, mas muito, de poder estar aí torcendo por você e pegar o seu bouquet.
 
Um beijo,
Buni.

Um comentário:

  1. Queria tanto poder ter visto seu rosto no meio daquele mar que me rodeava. Queria poder te dar a oportunidade de ver de perto essa felicidade depois de tanto tumulto vivido. Queria poder te prometer que darei o meu jeito de ir, mesmo de penetra, quando o momento mais emocionante da sua vida chegar. Obrigada por tudo. Você foi e continua sendo minha eterna buni rosinha, mesmo que a distância insista em deteriorar isso. Se eu construi esse castelo pra mim, com certeza você é uma das princesas que vive nele, com todas as regalias.
    Meu coração está tranquilo agora. O seu também ficará. Eu te amo.

    ResponderExcluir